Nunca mais o medo da escuridão!
Nunca mais estarei só!
-De maneira ampla, indevidamente proporcionada por fontes de diferentes margens, em meio a situações de uma figura unificada. -"Unificada", seria esta a palavra? Se não, porque dizer?. De forma negativa, talvez contrária, a minha individualidade conceitual e física comparada ao primeiro individuo metaforicamente comentado. -Somos a dualidade do que nem tem fim, um alter ego gigante, porém, de certo humilde. -Somos + Ou - o Infinito.
+Ou- O infinito?
Sim, quer saber quem somos? Inspirações, compreensões de diferentes indivíduos. Conseqüentemente parecidos, utilizando essas personalidades idealizadas para caracterizar estados de espírito expressados em textos ou poemas.
Somos um reflexo de mentes, as vezes felizes, outras vezes nervosos, agressivos talvez.Não padronizados, claro que não, ninguém possui o mesmo humor durante toda a vida, ele possui a suas mudanças, e elas nos conciliam.
A união de duas mentes , mente que é algo tão grande, impossível de ser limitada por um homem, por isso somos infinitos. Infinitas idéias , mentes criadas pela maior de todas, Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário