+Ou- O infinito?

+Ou- O infinito?

Sim, quer saber quem somos? Inspirações, compreensões de diferentes indivíduos. Conseqüentemente parecidos, utilizando essas personalidades idealizadas para caracterizar estados de espírito expressados em textos ou poemas.

Somos um reflexo de mentes, as vezes felizes, outras vezes nervosos, agressivos talvez.Não padronizados, claro que não, ninguém possui o mesmo humor durante toda a vida, ele possui a suas mudanças, e elas nos conciliam.

A união de duas mentes , mente que é algo tão grande, impossível de ser limitada por um homem, por isso somos infinitos. Infinitas idéias , mentes criadas pela maior de todas, Deus.

Posts

Postaremos sempre que possível, sem data marcada.
Temas?

Enfim, textos para pensar, poemas, histórias e contos.

Nossas fontes de inspiração vem de livros como A Bíblia, e a literatura Tolkiana , filósofos e modernismo.

Textos de nossa autoria. Caso contrário, damos enfase no autor da obra que citarmos no Blog.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jesus, o Nazareno.

          Quão grande foi o sacrifício , por multidões e mais multidões, porém não  foi encontrado sequer um digno de tão grande amor.
          Para um homem, como seria entender tal amor? Descer do mais alto entre os altos, para salvar a criação mais falha de todas, tudo isso por uma escolha racional, de um amor incondicional. Somos falhos, desde que façamos mal a nós mesmo, mesmo que o corpo seja nosso. Não seria ignorância e falta de racionalidade se lançar a frente de um carro?Ora, então não somos ignorantes e errôneos  ao matarmos de forma lenta a nós mesmos?
          Ainda sim, em meio a tantas falhas e erros, desceu do grande Trono, sólio acima de tudo e todos, e em meio a uma sociedade triste, caída e sem amor. Ele mostrou, que mesmo o homem , quando este preserva uma mente racional em Deus, pode se separar do meio de tantos. 
          A Santidade não é  impossível para homem, mas este deve estar em comunhão com as Leis de Deus, para que em Cristo firme uma mente racional, que domine o seu próprio corpo, e se afaste dos males desse mundo, todos alertados a partir das leis do Altíssimo.
         Paulo , apostolo de Cristo, fala que devemos prestar um culto racional. Somos loucos aos que se misturam a um mundo conturbado por ideologias que fogem de sua própria base, porém, sabemos que racional é aquele que segue veemente os caminhos do Senhor, pois ali encontrará Paz.
         Nós temos a paz que o homem tanto procura, e a alegria que nem mesmo o que se banha em sua própria soberba e ganância pode comprar. Duvidam de nossa fé, e nos acusam de insanidade. Mas, insano é o mundo que ainda teima em um equilíbrio inexistente sem uma mente tão grande quanto a de nosso Senhor.
         Escolhemos o caminho da fé, e nesse caminho preservamos a sanidade, e até mesmo nossa saúde, nessa terra que visitamos . E você, que se juga racional por não crer e viver uma vida em que você come, dorme e alcança coisas que não passam de vaidade enquanto espera a morte, porque não questiona a si mesmo?
         Muitos, sofrerão, e não serão salvos, e viveram uma vida sem objetivos,  na satisfação de seu consumismo desacerbado. Eu tenho meu objetivo, eu tenho meu foco, e este é um dia morar com Cristo, que por mais que tenha eu errado, escolheu me amar, e me salvou de um mundo insano e sem valor. 
         Satisfeitos estamos com nossas conquistas, pois todas vem de Deus, e desse modo, não conhecemos vaidades, mas sabemos o valor de algo muito maior do que os bens que esse mundo oferece. Somos felizes nesse mundo, Deus nos faz feliz, mesmo em meio a tanto caos e guerra. E ainda mais felizes seremos, na celestial que nos aguarda. Gloriosa é a morada, preparada para nós, a morada dos Filhos de Deus, junto ao trono de Jeová.

A Salvação racional e o caminho da loucura, insanidade de um povo perdido. 
Inspirado na Bíblia Sagrada
Escrito por + O Infinito Mn.



Nenhum comentário:

Postar um comentário