-De maneira ampla, indevidamente proporcionada por fontes de diferentes margens, em meio a situações de uma figura unificada. -"Unificada", seria esta a palavra? Se não, porque dizer?. De forma negativa, talvez contrária, a minha individualidade conceitual e física comparada ao primeiro individuo metaforicamente comentado. -Somos a dualidade do que nem tem fim, um alter ego gigante, porém, de certo humilde. -Somos + Ou - o Infinito.
+Ou- O infinito?
+Ou- O infinito?
Sim, quer saber quem somos? Inspirações, compreensões de diferentes indivíduos. Conseqüentemente parecidos, utilizando essas personalidades idealizadas para caracterizar estados de espírito expressados em textos ou poemas.
Somos um reflexo de mentes, as vezes felizes, outras vezes nervosos, agressivos talvez.Não padronizados, claro que não, ninguém possui o mesmo humor durante toda a vida, ele possui a suas mudanças, e elas nos conciliam.
A união de duas mentes , mente que é algo tão grande, impossível de ser limitada por um homem, por isso somos infinitos. Infinitas idéias , mentes criadas pela maior de todas, Deus.
Posts
Arquivo do blog
-
▼
2011
(15)
-
▼
outubro
(13)
- O Verso dos Anéis,
- Meu destino em minhas mãos!
- Narsilion, o Cântico do Sol e da Lua
- Eu tenho um chamado!
- Stay Hungry. Stay Foolish
- + Ou - O Infinito , entendimento
- Dagor Aglareb
- Bíblia um poderoso presente dado de Deus para o ho...
- Jesus, o Nazareno.
- Dagor Nuin Giliath
- Luto
- Luto
- Post Inaugural "Menos o Infinito"!
-
▼
outubro
(13)
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
+ Ou - O Infinito , entendimento
O Mais ou Menos O Infinito, blog em questão, partiu de uma vontade de escrever pensamentos e outros temas dos quais eu, e meu parceiro de blog, sempre conversamos e tiramos ótimas conclusões.
Sempre abordamos em nossas discussões temas como a Bíblia, Física, Sociologia e Filosofia, e mesmo universos fictícios, obras de escritores como Tolkien, ou grandes cineastras como George Lucas, ou cartunistas como Stan Lee. E nessas conversas explorávamos os mínimos detalhes das obras desses grandes autores, em busca de suas inspirações, e os discursos, propostas que eles traziam em suas histórias.
Nos considerávamos questionadores , buscávamos o porque das músicas , poesias e opiniões. E algumas vezes nos aventuramos em criar teorias com base nos estudos de grandes estudiosos e cientistas. Encontrávamos razões de cunho político , filosófico em nossos meios de entretenimento; filmes , livros, arte e cultura. Pois não nos contentávamos em observar penas o que era óbvio nessas obras de valor, mas procurávamos nos aprofundar nas idéias e razões dos autores.
Enfim, este blog é uma reflexão dessas discussões, um lugar onde guardamos nossas idéias , para que elas não se tornem apenas lembranças borradas em nossas mentes. Criamos essas personalidades, baseadas em nós mesmos, que descrevem nossa inspiração de acordo com nosso estado de espirito em quanto escrevemos.
Nossos textos trazem um pensamento, um amor pelas coisas que gostamos, e os expressamos aqui, para os que têm paciência para ler.
Então , deixando a vocês essa resumida explicação dos motivos e objetivos do nosso blog, me despeço.
Escrito por + Ou - O Infinito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário