+Ou- O infinito?

+Ou- O infinito?

Sim, quer saber quem somos? Inspirações, compreensões de diferentes indivíduos. Conseqüentemente parecidos, utilizando essas personalidades idealizadas para caracterizar estados de espírito expressados em textos ou poemas.

Somos um reflexo de mentes, as vezes felizes, outras vezes nervosos, agressivos talvez.Não padronizados, claro que não, ninguém possui o mesmo humor durante toda a vida, ele possui a suas mudanças, e elas nos conciliam.

A união de duas mentes , mente que é algo tão grande, impossível de ser limitada por um homem, por isso somos infinitos. Infinitas idéias , mentes criadas pela maior de todas, Deus.

Posts

Postaremos sempre que possível, sem data marcada.
Temas?

Enfim, textos para pensar, poemas, histórias e contos.

Nossas fontes de inspiração vem de livros como A Bíblia, e a literatura Tolkiana , filósofos e modernismo.

Textos de nossa autoria. Caso contrário, damos enfase no autor da obra que citarmos no Blog.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Stay Hungry. Stay Foolish

£D|       Stay Hungry. Stay Foolish       £D| 



         
             Hoje me deparei com o discurso desse grande homem. É interessante perceber que não importam as convicções religiosas ou preceitos filosóficos nos quais acreditava em vida, ele não deixa de ser grande. É inegável. Uma realidade, um único ser humano, tão simples e complexo quanto qualquer um de nós, foi capaz de interferir diretamente na vida de milhões de pessoas.
           Eu pouco sei sobre a vida desse personagem moderno além daquilo que  levam os ventos, mas hoje vendo o discurso que inicia esse post tive um mover psicológico intenso. Porque pude ver o que o fez chegar tão longe. Em geral não gosto de discursos eles me parecem meio monótonos, entre tanto não tive dúvidas em ver um pequeno relato que de tão simples, profundo e completo me mostrou que esse trabalhador seria grande. Não importa o quanto teria de lutar, no fim ele olharia para trás e ligaria os pontos que o levaram ao topo. 
           Hoje concordo com cada palavra desse discurso. Hoje acordo pensando sobre ser ou não o meu último dia. Pondo em peso cada grande referência desse empreendedor e os tópicos de sua fala só posso chegar a uma conclusão. A conclusão mais plausível e limpa; sinceridade. O que vejo em sua história contraposto a suas palavras é o sincero resultado de quem viveu altos e baixo e tirou valiosas conclusões sobre esse percurso.
           Acredito na legitimidade de suas conquistas por perceber que sua mente o levaria a tal. Lindo é perceber que a vida sempre toma seu próprio rumo e que você tem de navegar por ela e que no fim chegar ou não a onde você queria ter chegado foi unicamente culpa sua. Porque a vida toma o mesmo rumo confuso e incerto para todos, cada um a sua maneira e ninguém pode culpa-la. A única certeza em um caminho tão complexo quanto possível é que se você lutar e der o seu melhor com todo o coração no fim chegará a algum lugar. Não sei se é o lugar que procurava a principio, mas com certeza chegará a algum lugar.
             Esse é um post mais pequeno por não ter em mim a audácia de escrever muito sobre um pensamento tão grande. Pelo medo de não fazer justiça a tão grandioso tema. Por fim escrevo apenas o começo de uma grande enchente, que de tão suave passa por todos sem ser lembrada.


"Stay Hungry. Stay Foolish"

"Continue com fome. Continue bobo"


- OO A.Ab. ; 07/10/2011 - 10:57. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário